Ads Top

Cristão entrega Bíblia de porta em porta na Arábia

Um cristão, cujo nome não foi divulgado por motivos de segurança, entrega cópias da bíblia em casas na Arábia. Estrangeiro, desenvolveu a ação em uma aldeia localizada no país.


De acordo com a Portas Abertas, o cristão decidiu tomar a atitude por saber que, provavelmente, não havia ninguém com a mesma religião que a sua ali e, que com sua atitude, a situação poderia ser mudada.

Um dia, de noite, após percorrer com seu carro em mais de uma hora, agiu. “Não havia sinal de qualquer alarme, então, lentamente, ele retirou as Bíblias que escondeu debaixo dos bancos, abriu a porta com cuidado e saiu para fazer seu trabalho. Cautelosamente, ele colocou uma Bíblia em frente de cada porta”, diz o texto.

Quatro meses depois, o cristão visitou novamente a aldeia e conversou com algumas pessoas. O interesse por algumas em entender o texto bíblico fez com que o jovem iniciasse um estudo bíblico com moradores locais.


“Sua estratégia funcionou. Nos últimos anos, ele batizou alguns daqueles homens, e fez isto em segredo, por saber que era algo proibido perante a lei. Ele conseguiu formar pequenos grupos e agora a igreja está em crescimento na pequena aldeia”, concluiu a Portas Abertas, que o ajuda com materiais e orações.

Fonte : Gospel Prime
Tecnologia do Blogger.